quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nova logo Promoart (by Capute)



O elemento gráfico representa as letras “P” e “A”, referentes ao nome da empresa. O formato em balão foi escolhido para simbolizar comunicação e interação. Já as pequenas bolas coloridas que compõem os balões representam as ideias que borbulham na agência. Além disso, numa outra perspectiva, existe a representação de olhos, que tanto significam a visão de mercado quanto o foco nos resultados.

A variação de cores enfatiza a diversidades de ideias criadas pela empresa e a tipologia segue formas arredondadas e modernas, não apenas para não descaracterizar a marca, mas também para facilitar a leitura.

Em suma, o logotipo resume as características da Agência Promoart: criatividade, foco nos resultados, flexibilidade e constante preocupação em se manter na vanguarda.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a logo. Conheço os trabalhos da Promoart a pouco tempo, mas já me encantei. Sou arte finalista, e meu sonho é trabalhar com profissionais tão capazes e criativos assim. Parabéns.